O sempre aquecido mercado da construção civil no Litoral norte catarinense se destaca por sua qualidade, segurança e tradição das principais empresas do setor. Dentre a variada cartilha de investimentos, uma que se destaca é a aquisição de imóveis na planta ou em construção. Decisivos para a execução das obras com ainda mais rapidez, os investidores também comemoram ganhos estáveis quando da comercialização de seus imóveis antes mesmo da conclusão de empreendimentos multifamiliares.

O investidor que opta por comprar um imóvel na planta, costuma comemorar ganhos de até 55% quando da entrega das chaves. Em casos cada vez mais frequentes, investidores podem dobrar o valor aplicado em cerca de 2 anos e meio – prazo médio para conclusão de prédios de médio porte.

Outra modalidade que segue em voga é a aquisição de apartamentos com a obra já em construção. Nesse caso, o investidor consegue ganhos médios de 35% em revendas finalizadas logo após a entrega do empreendimento. “Quando se investe em cidades como Itapema, você consegue acessar um mercado muito mais amplo – já que há público nacional e internacional com sua carta de investimentos na nossa região” destacam os irmãos Renato e Renan Lazarotto, sócios da Lazarotto Imóveis e Lazarotto Investimentos.

Melhor que poupança, CDB e e títulos do Tesouro

Os números falam por si quando o assunto é a margem de ganhos na compra de imóveis na planta ou em construção. Para se ter uma ideia, somente em 2020 esse número deverá ser, no mínimo, quatro vezes superior à inflação. “Vale destacar que cada imóvel tem sua particularidade e sua margem de ganhos, dependendo de valores como localização e infraestrutura”, completam.

 

***Compare, investidor!                                                                         

 

OPÇÃO                                                            GANHOS EM 2019 (ATÉ AGOSTO)

Poupança                                                       2,72%

Ouro                                                                 3,79%

Tesouro Selic                                                  6%

Dólar                                                                6,9%

Tesouro Prefixado                                        7,17%                 

Bitcoin                                                             200% (risco e falta de reservas cambiais)

Imóvel concluído                                          14%

Imóveis em construção                               20%

Imóveis na planta                                        23%

Gráfico investimentos 

  • Condições de pagamento de Imóveis em Itapema / SC  é a mais facilitada do Brasil 

Se você for investir em um imóvel na planta, normalmente é possível parcelar o pagamento até em 120 parcelas e ajustar algo que caiba no seu bolso.

O mercado imobiliário e o contexto atual oferecem boas oportunidades aos investidores. 

Se você ficou interessado em investir no mercado imobiliário de Itapema e quer conhecer as opções disponíveis em nosso site, clique aqui.